quinta-feira, 17 de março de 2011

Um ser piegas

Não quero falar muita coisa por aqui, mesmo com a maior gana do mundo de fazer o contrário - contar.
Foram muitos dias, tive muito tempo pra pensar, intercalando, momentos nos quais pensava o quão puta fostes comigo, momentos no qual pensava, de verdade, que você tinha um ótimo motivo; intercalado ainda, momentos em que não resistia, e pra não morrer tentava um contato contigo, e momentos nos quais me arrependia de tentar. Independente disso tudo, pela primeira vez na vida eu esperei por algo que não sabia o que era.
Aconteceram muitas coisas, que creio serem impossíveis contabilizar e, eu com minha mente lembrar. Em todos esses, a primeira pessoa na qual pensava era você. A pessoa com quem queria falar de verdade, a pessoa que estava me faltando e ao mesmo tempo me matando e consumindo.

Eu chorei hoje. Eu quero escrever, quero muito escrever.
Eu finalmente aprendi o que é amar, e foi com você.

Puta, estamos atados. Irônico assim, sem escolha, e falo por nós dois; Não a queremos.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário